Sem Reservas (PEDIDO)


Titulo Original: No Reservations
Tamanho: 326 Mb
Formato: DvdRip
Idioma: Inglês
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Gênero: Comédia
Sinopse: Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones) é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick (Aaron Eckhart), um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo Kate precisa lidar com a súbita chegada de Zoe (Abigail Breslin), sua sobrinha de 9 anos, que se sente deslocada na rotina da tia.


Link de Dowload via megaupload:

3 comentários:

  1. Obrigado por ter atendido este meu pedido, já estou baixando. Só não tenho a certeza ainda se virá com legendas. De qualquer maneira fico agradecido.Bandit Quest.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Adicionei seu banner blz?
    Coloca o meu aí e me Dê um toque lá no meu site. Obrigado e Boa sorte!

    www.headban.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Adicionei seu banner blz?
    Coloca o meu aí e me Dê um toque lá no meu site. Obrigado e Boa sorte!

    www.headban.blogspot.com

    ResponderExcluir