Otmas NOTICIAS

e ae Galera blz ?

espero que leiam essas NOTICIAS até o Final

Bom primeiro vou começar ao q intereça eu nao divulguei antes pois nao tinha certeza c ia dar certo mas ae Galera agrr e oficial o Cine Combo X vai virar site logo logo, ja estou com o layout pronto... so estou eserando o servidor voltar da manutenção para poder colokar o Cine Combo X como site no ar...

Galera tbm venhu anunciar um MU pa quem joga mu ae www.mu-mundial.rg3.net bom desde o começo desse mu eu Jogo ele... desda primeira semana... esse é o mu q eu mais gostei e olha q ja joguei muitos... gostaria q vcs acessacem eu sou GM lah e c precisarem de informações ajudas ou qualquer coisa e so me procurar lah c eu nao tiver on eh so dexar um comentario akie no Cine Combo X q assim q eu ler estarei entrando em contato para te ajudar... espero q todos joguem esse mu ele está tbm com uma promoção IMPERDIVEL... Tudo FuLL por apenas 15 reais isso msm
SET+ESPADA+ESCUDO+ASA+PENDANT+2 RINGS-Tudo full por apenas 15 reais nao percam essa promoção

e agrr um pequeno problema sobre o site ELE NAO TERA MENUS PELO MENOS NAO POR ENQNTO e sem pesquisa PELO MENOS POR ENQNTO TBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário